Técnico de Helpdesk- Vila Real

Técnico de Helpdesk- Vila Real

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk com o seguinte perfil: 1. Habilitação literária mínima: 12.º ano; 2. Mais de 3 anos de experiência em Suporte Presencial, Remoto e Telefónico; 3. Mais de 3 anos de experiência em Suporte a Office 365, Active Directory e Sistemas Operativos Windows e Linux; 4. Boa compreensão de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos; 5. Experiência com ferramentas de ITSM; 6. Certificação em Office 365 - Instalação e Configuração; 7. Certificação ITIL Foundation; 8. Formação em Técnicas de Atendimento; 9. Formação em Gestão de Conflitos; 10. Carta de condução de automóveis ligeiros; 11. Formação em Motivação de Equipas. Local: Vila Real Vantagens • Evolução na carreira; • Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_ Vila_Real_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!