Técnico de Informática - Estágio
Técnico de Informática - Estágio
Experiência
--
Tipo de Emprego
--
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Bi-Silque é especialista e líder mundial na produção e comercialização de produtos de comunicação visual.
Exportamos para 82 países e somos reconhecidos pela Inovação, Qualidade e Sustentabilidade.
Estamos à procura de um Técnico de Helpdesk (M/F) para estágio curricular/verão para a nossa sede em Esmoriz.
Terá como principais funções:
- Suporte (1ª linha) aos utilizadores de IT;
- Auxiliar na montagem e suporte dos equipamentos;
- Resolução de problemas reportados pelos utilizadores;
- Monitorizar a lista de tickets do helpdesk e estabelecer a prioridade correta de forma adequada;
- Auxiliar no onboarding e offboarding de utilizadores;
- Manter registo de ativos de equipamentos internos.
Requisitos:
- Conhecimentos de Redes;
- Dinamismo e proatividade;
- Capacidade de trabalho em equipa.
Condições:
- Integração numa empresa dinâmica.
Candidaturas:
Se considera ter o perfil adequado, envie o seu CV com a referência EST IT24 para cv@bisilque.com
Política de não discriminação e igualdade de acesso:
A Bi-Silque promove uma política de não discriminação e de igualdade de acesso.
Todas as candidaturas serão tratadas ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.