Técnico de IT

Técnico de IT

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Principais Responsabilidades
• Suporte telefónico e presencial aos utilizadores;
• Dar suporte aos utilizadores na utilização das aplicações de gestão Zonesoft ou Sage
• Validar a fila de entrada de pedidos e classificação de tickets;
• Escalar os problemas, sempre que necessário, para outros membros da equipa;
• Atitude proativa na assistência ao cliente na utilização das soluções implementadas;
• Resolver avarias em equipamentos, efetuando a troca dos mesmos sempre que necessário;
• Contribuir para a melhoria dos serviços prestados aos utilizadores, dando ideias e propondo soluções.

Perfil pretendido:
• Formação ao nível do 12º ano de escolaridade ou superior ; 
• Experiência prévia em funções de Helpdesk / Suporte ao utilizador (preferencial);
• Capacidade de planeamento e organização;
• Responsável, dinâmico, motivado e com vontade constante de aprender;
• Disponibilidade para deslocações (Nacionais);
• Carta de condução;

Se queres pertencer a uma equipe jovem e muito dinâmica e com grande espirito de entreajuda, envia o teu cv para rh@softvoice.pt.