Técnico de Monitorização e Alarmística

Técnico de Monitorização e Alarmística

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do Cliente. Requisitos: Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística; Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.); Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24hx7dias; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat e Intune (MDM, SCCM); Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos. Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2023 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!