Tecnico de Suporte 1ª Linha
Tecnico de Suporte 1ª Linha
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Com mais de 7 anos de existência a nível nacional, contamos com mais de 200 colaboradores com o nosso ADN e posicionamo-nos no mercado com 3 ofertas de serviço:
- Strategy (Outsourcing, NeXel, Team as a Service, Tech Academies);
- R&D (Estágios, POC, Laboratório Tecnológico);
- Nearshore.
Na ADENTIS centramo-nos nas PESSOAS e é este o nosso salário emocional:
- Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
- Flexibilidade na rotina organizacional;
- Benefícios de saúde para colaboradores e familiares;
- Eventos Team Building;
- Protocolo com mais de 300 parceiros;
- Formação contínua através de um centro profissional de formação e certificação;
- Acompanhamento e feedback contínuo através de um plano personalizado;
- Progressão de carreira através de avaliações objetivas e diretas.
O que procuramos:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similar - valorizado;
- Experiência superior a 1 ano no Setor Bancário;
- Experiência de atendimento e de suporte aos utilizadores para diagnóstico e resolução de problemas a nível de redes, acessos, software e hardware;
- Experiência em ferramentas ITSM, com preferência em ServiceNow;
- Experiência na instalação, configuração e manutenção de postos de trabalho com Windows10 e 11;
- Orientação para o cliente e capacidade de trabalhar em equipa;
- Bom nível de inglês falado e escrito.
Se queres fazer parte de uma empresa People First, junta-te a nós.
We walk with you!
REF:LX.RNG.Helpdesk
Na Adentis defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado e onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores!
Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito.
Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!
Candidate-se aqui