Técnico de Suporte ao Cliente Empresarial (TI)
Técnico de Suporte ao Cliente Empresarial (TI)
Experiência
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Tipo de Emprego
Full-time
Posição
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Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Descrição da Função:
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente Empresarial Júnior para integrar a nossa equipa de suporte técnico. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais em início de carreira na área de Tecnologias de Informação, com ambição de desenvolver competências e evoluir profissionalmente.
Principais funções a desempenhar:
- Assistência na instalação, configuração e diagnóstico de sistemas operativos em computadores de secretária e portáteis, bem como apoio na substituição de componentes de hardware;
- Suporte na configuração, despiste e resolução de incidentes em servidores Windows e Linux;
- Assistência na configuração de serviços de email e suporte técnico a utilizadores;
- Apoio na gestão de alojamentos Web (Windows/Apache) e resolução de problemas básicos;
- Assistência na configuração e manutenção de Firewalls e VPNs;
- Suporte básico a redes de telecomunicações (WAN e LAN);
- Apoio a utilizadores e atendimento de solicitações através do Help Desk;
- Colaboração com a equipa para identificar melhorias em procedimentos e processos de suporte.
Requisitos:
- Formação académica mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente na área de TI ou similar;
- Experiência inicial ou estágios na área de suporte técnico ou TI são valorizados;
- Conhecimentos básicos em:
- Administração de sistemas Linux e/ou Windows;
- Ferramentas e protocolos: SSH, FTP, DNS;
- Configuração de firewalls e VPNs;
- Configuração e suporte de redes LAN e WAN;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
- Interesse por resolver problemas técnicos e vontade de aprender;
- Capacidade de trabalhar bem em equipa, flexibilidade e dinamismo.
Oferecemos:
- Integração numa empresa sólida, com equipa jovem e dinâmica;
- Formação inicial completa e contínua para desenvolvimento de competências;
- Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de conhecimentos técnicos.
Local de Trabalho:
- Braga, Portugal
Horário:
- Segunda a Sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Envie o seu currículo e carta de apresentação para: andre.azevedo@resolve.pt