Técnico de Suporte Aplicacional
Técnico de Suporte Aplicacional
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil para integrar uma 2ª linha de suporte aplicacional:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Gestão e monitorização dos níveis de serviço
- Conhecer os procedimentos e participar no processo de automação de tarefas
- Comunicação com as equipas Técnicas/Funcionais
- Construção e atualização de documentação e materiais de apoio ao suporte dos serviços
- Análise, documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas.
- Análise e resolução incidentes e problemas
- Desenvolvimento de ferramentas e processos no âmbito da gestão de serviço
Requisitos:
Conhecimentos técnicos obrigatórios:
- Experiência profissional entre 5 a 8 anos em funções similares
- Formação Académica : Licenciatura ou Superior (Obrigatório)
- Forte componentes de análise funcional
- SQL / MYSQL
- Utilização de ambiente Unix/Linux
- Familiarizado com standards / ferramentas de boas práticas de TI como ITIL , ISO 20000
- Linguagens de scripting (ex : KSH / Bash ; Python ; Perl)
- ELK Stack , Grafana, LogStash
- Ansible
- GITLAB
- TCP / IP
Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Conhecimento de linguagem JAVA
- Conhecimentos de ambientes Cloud Based ( preferencial IBM CLoud ou MS Azure )
- Terraform
- Utilização de ambiente Microsoft
Soft Skills:
- Excelente capacidade de aprendizagem, de análise técnica, de adaptação à mudança, organização, autonomia, dinamismo, raciocínio lógico e de trabalho em equipa.
Disponibilidade para prevenções
Modelo de trabalho: Hibrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Técnico de Suporte Aplicacional