Técnico de Suporte Aplicacional

Técnico de Suporte Aplicacional

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil para integrar uma 2ª linha de suporte aplicacional:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Gestão e monitorização dos níveis de serviço
  • Conhecer os procedimentos e participar no processo de automação de tarefas
  • Comunicação com as equipas Técnicas/Funcionais
  • Construção e atualização de documentação e materiais de apoio ao suporte dos serviços
  • Análise, documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas.
  • Análise e resolução incidentes e problemas
  • Desenvolvimento de ferramentas e processos no âmbito da gestão de serviço

Requisitos:

Conhecimentos técnicos obrigatórios:

  • Experiência profissional entre 5 a 8 anos em funções similares
  • Formação Académica : Licenciatura ou Superior (Obrigatório)
  • Forte componentes de análise funcional
  • SQL / MYSQL
  • Utilização de ambiente Unix/Linux
  • Familiarizado com standards / ferramentas de boas práticas de TI como ITIL , ISO 20000
  • Linguagens de scripting (ex : KSH / Bash ; Python ; Perl)
  • ELK Stack , Grafana, LogStash
  • Ansible
  • GITLAB
  • TCP / IP

Conhecimentos técnicos desejáveis:

  • Conhecimento de linguagem JAVA
  • Conhecimentos de ambientes Cloud Based ( preferencial IBM CLoud ou MS Azure )
  • Terraform
  • Utilização de ambiente Microsoft

Soft Skills:

  • Excelente capacidade de aprendizagem, de análise técnica, de adaptação à mudança, organização, autonomia, dinamismo, raciocínio lógico e de trabalho em equipa.

Disponibilidade para prevenções

Modelo de trabalho: Hibrido


Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Técnico de Suporte Aplicacional