Técnico Helpdesk
Técnico Helpdesk
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
NEYOND - A empresa onde vai trabalhar:
Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio.
Procuramos reforçar o nosso departamento interno de IT, cuja missão é dar suporte ao negócio da Neyond.
Principais responsabilidades:
- Instalar, configurar e manter várias componentes de softwares aplicacionais e equipamentos informáticos;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com software aplicacionais;
- Diagnóstico de problemas técnicos relacionados com hardware;
- Gestão de processos externalizados relacionados com suporte de hardware;
- Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk);
- Elaborar relatórios de atividade;
- Apoiar processos de revisão de procedimentos e inovação de tarefas;
Requisitos:
- Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;
- Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos em Windows 10/11 e Microsoft 365 Apps;
- Valorizamos conhecimentos em Microsoft 365, Active Directory, Powershell, virtualização VMWare e redes TCP/IP;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Boa capacidade de consulta e produção de documentação técnica;
Perfil pessoal:
- Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade;
- Espírito de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade e autonomia;
- Orientação para o Cliente;
O que a empresa lhe pode oferecer:
- Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento;
- Trabalho em regime híbrido;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Remuneração adequada à função;
- Acesso a plataforma de formação e preparação para certificações técnicas;
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, faça-nos chegar o seu currículo através do email recrutamento@neyond.pt com a referência Helpdesk.