Técnico Helpdesk

Técnico Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Principais Responsabilidades:
•    Manutenção e suporte de workstations e servidores; 
•    Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s);
•    Instalação e configuração de impressoras;
•    Atualização da documentação e procedimentos técnicos;
•    Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
 
Requisitos:
•    Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório);
•    Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory;
•    Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas;
•    Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções;  
•    Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
•    Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal;
•    Carta de condução (fator obrigatório);
•    Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
•    Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas;
•    Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
•    Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
 
Preferencial:
•    Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito);
•    Conhecimentos avançados de redes; 
•    Conhecimentos de scripting e programação;
•    Conhecimentos de Sql Server.

Envia o teu CV para rh@grupototalmedia.com