Vodafone - Operador de Contact Center - Segunda a Sexta-Feira
Vodafone - Operador de Contact Center - Segunda a Sexta-Feira
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Possuímos uma experiência profissional alargada, contando com serviços de Outsourcing, Formação Profissional, Sales & Marketing e desenvolvimento Software. Este é um momento de expansão e por esse motivo procuramos combinar oportunidades e talento, neste sentido procuramos profissionais altamente comunicativos e feitos de resiliência, dotados de capacidade de argumentação e garra comercial. Se tens interesse pela área das telecomunicações e gostas de ser desafiado. Conta connosco! Temos uma equipa jovem, dinâmica e em constante formação. Como será o teu dia-a-dia: · Gestão de leads; · Gestão e acompanhamento da carteira atribuída de clientes; · Negociação e gestão das condições comerciais com os clientes; · Garantir a rentabilidade e sustentabilidade de negócio tendo em conta os objetivos definidos. O que estamos à procura: · Dedicação; · Esforço; · Proatividade; · Atitude Responsável; · Orientação para resultados e objetivos, com garra, compromisso e resiliência; · Escuta eficaz; · Discurso correto, coerente e percetível; · Domínio correto da língua portuguesa; · Competências de comunicação e argumentação; · Disponibilidade Imediata; · Residência em Braga ou até 15 km de distância. O que temos para te oferecer: · Salário Base; · Horário fixo de segunda a sexta-feira; · Folgas fixas ao sábado e domingo; · Integração em empresa sólida; · Ambiente de trabalho jovem; · Equipa motivada e experiente; · Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua; · Apoio individualizado; · Possibilidade de 12 dias de férias extra, mediante obtenção de objetivos estabelecidos; · Vantagens todo o ano em diversas áreas. Candidata-te já!