Engenheiro de suporte e ferramentas de TI

Engenheiro de suporte e ferramentas de TI

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Somos uma Empresa de Serviços e Tecnologias, que está presente no mercado Português desde 1995. Atualmente contamos com mais de 1.500 colaboradores em Portugal, Espanha e América Latina. Devido à sua estratégia de desenvolvimento da área de negócio e expansão, pretende reforçar a sua equipa.

 

Perfil: 

• Engenheiro de suporte e ferramentas de TI

• Configuração e suporte para o ambiente de TI baseado em Apple: computadores portáteis, dispositivos móveis

• Gerir os nossos ambientes de software empresarial (Office365, Airwatch, Antivirus, AWS)

• Envolver-se com os fornecedores de serviços de TI para questões de infraestrutura e segurança de TI

 • Pelo menos 5 anos de experiência profissional em função similar

• Uma sólida compreensão da infraestrutura de TI e da gestão de segurança (Fortinet, WiFi, Firewall, Antivírus, videoconferência Cisco)

• Experiência em administração de ambiente informático OSX e iOS, Microsoft Office365 e Azure

• Capacidade de resolver problemas de ambiente e infraestrutura de TI.

• Experiência e compreensão do Airwatch são uma vantagem

• Compreensão de entrega contínua (Team City, AWS CodeDeploy), Amazon Cloud incluindo AWS e serviços AWS é uma vantagem

• Algum conhecimento de ferramentas e práticas de desenvolvimento de software industrializado como Git, Jira, Confluence, Bamboo.

• Uma mentalidade ágil. Não é uma palavra da moda: trata-se de colaboração, crescimento conjunto, apoio a mais membros juniores da equipa, humildade intelectual e forte desejo de aprender Capacidade comprovada de cumprir prazos

• Verdadeiro jogador de equipa, pois o trabalho em equipa está no centro de tudo o que fazemos

• Fortes competências de comunicação em inglês, tanto escritas como verbais

 

Enviar o CV para portugal@sermicro.com com a referência TI29112024