Service Manager
Service Manager
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Entre outras responsabilidades, encontram-se:
- Garantir a alta disponibilidade dos serviços de pagamento, focando na gestão eficaz de incidentes e desempenho;
- Monitorar e melhorar continuamente a experiência do cliente através da entrega de serviços de excelência;
- Diagnosticar e resolver problemas complexos em sistemas de pagamento, minimizando o tempo de inatividade;
- Colaborar com equipes multifuncionais para assegurar a interligação eficaz de diferentes sistemas de pagamento.
Requisitos:
- Compreensão sólida da arquitetura de pagamentos e das interligações entre sistemas;
- Experiência comprovada em práticas ITIL, com foco em gestão de serviços e incidentes;
- Experiência em sistemas ITSM, como Service Now;
- Preferência por experiência com ferramentas de APM, como Dynatrace;
- Experiência de 2-3 anos em suporte funcional de aplicações de pagamento.
Regime de trabalho: Híbrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Service Manager - Lisboa/Híbrido